segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Filho descumpre medida protetiva e é preso acusado de agredir idoso de 66 anos em Açailândia.








ACUSADO: José Raimundo da Conceição Bacelar 

VÍTIMA : J . L.  C. B

A Prisão aconteceu neste sábado.

Após descumprir medida protetiva e agredir o pai de 66 anos, um homem que é morador da Vila Dr. Gilson nesta cidade, identificado como; José Raimundo da Conceição Bacelar foi preso pelos investigadores da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil; IPC Wallace Costa e IPC Evangelista. De acordo com informações divulgadas durante esse sábado (23 de fevereiro/2019) pela Polícia Civil, a prisão foi realizada em cumprimento a MEDIDA PROTETIVA em favor do idoso identificado pelas iniciais; (J . L.  C. B) expedido pela 2ª Vara da Família da Comarca de Açailândia – Assinado pela Juíza de Direito Doutora Clécia Pereira Monteiro em razão do ACUSADO ter agredido o pai.

“Trata-se de Medida Protetiva em Favor do Idoso: ( J. L. C. B de 66 anos) com vista dos autos, a representante do Ministério Público, que se manifestou favoravelmente a indicação das seguintes medidas: A) Afastamento do Agressor do Lar e; b) Proibição do Agressor de Manter Contato com a Vítima idosa”.

O ACUSADO foi preso em flagrante por descumprir ordem judicial, Ele permanece na carceragem da Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia à disposição da JUSTIÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário