Adsense elton

terça-feira, 26 de março de 2019

BURITICUPU - Operação conjunta da Policia Civil e Militar-MA apreende motos e objetos utilizados no assalto a Relojoaria

Policia Civil do Maranhão da delegacia de Buriticupu em operação conjunta entre Delegacia Regional de Açailândia, Delegacia de Polícia Civil de Itinga e Polícia Militar de Açailândia, apreendeu na tarde de Sexta-feira (22), motos e objetos utilizados pelos indivíduos no roubo a Relojoaria da cidade de Buriticupu que ocorreu no dia 20/03/2019.
De acordo com o Delegado Dr. Diogo Antônio Cabral de Mello titular da delegacia de Buriticupu-MA, os suspeitos foram identificados pelas câmeras de monitoramento da Relojoaria, que flagraram a ação dos assaltantes.
Segundo a polícia, “Tallisson” estava conduzindo uma motocicleta XRE 300 de cor verde escura que seria suspeita de ter sido utilizada no assalto, o suspeito estava com destino a cidade de Itinga/Ma, onde foi abordado e conduzido a delegacia de Itinga, e logo em seguida foi encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia.
A equipe de Captura da Delegacia de Buriticupu, se deslocou até a Delegacia Regional de Açailândia onde os Investigadores identificaram que de fato a moto teria sido utilizada no roubo que ocorreu à Relojoaria de Buriticupu, dando continuaram as diligências no intuito de Identificar os Indivíduos que praticaram o Crime e tentar recuperar os produtos Subtraídos da loja, com o Apoio da policia Civil e Militar de Açailândia Identificaram um dos Indivíduos do Roubo que foi flagrando pelas câmeras do estabelecimento Comercial, o mesmo já teria sido Preso pela Polícia.
Ao se deslocarem até a residência de onde o mesmo teria sido visto nas últimas semanas anteriores ao roubo, conseguiram apreender parte do material roubado, que estariam enterrados no quintal da residência.
O material apreendido:
Roupas e objetos que estariam sendo usados pelos autores do crime, os policiais de Buriticupu e Açailândia deslocaram pelos povoados das proximidades e conseguiram encontrar a Motocicleta Honda XRE 190 vermelha, moto esta que também teria sido utilizada para efetuar o roubo. 
Segundo o Delegado, (Diogo Antônio Cabral de Mello) ás investigações terão continuidade com intuito de capturar os demais Indivíduos.
inoticias
jo fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário