Adsense elton

quinta-feira, 7 de março de 2019

Em reunião com secretários, governador Flávio Dino faz balanço do Carnaval 2019

Flávio Dino reuniu com equipe de secretariado de Segurança Pública, de Comunicação e Assuntos Políticos e Cultura para balanço do Carnaval de 2019 (Foto: Gilson Teixeira)
O governador Flávio Dino reuniu, ainda na tarde da quarta-feira de cinzas (6), com equipe de Segurança Pública e Cultura do Governo, para balanço do Carnaval de 2019. A avaliação foi positiva para o período momesco marcado por uma festa repleta de alegria, tranquilidade e com boa aprovação por parte dos foliões, consagrando o carnaval maranhense nas grande festividades do país.
“Temos um balanço positivo, com bons números para a economia e o turismo no período do carnaval. Destacamos também o bom trabalho da equipe da segurança pública, importante componente para termos um carnaval tranquilo”, destacou o governador Flávio Dino, em reunião com os secretário de Estado de Cultura, Diego Galdino, de Segurança Pública, Jefferson Portela, de Comunicação e Assuntos Políticos, Rodrigo Lago, e com os comandantes da Polícia Militar do Maranhão, Jorge Luongo, e do Corpo de Bombeiros, Célio Roberto.
Os números do Carnaval serão apresentados durante duas coletivas na quinta-feira (7). Às 10h, no auditório do Palácio dos Leões, serão apresentados dados como ocupação da rede hoteleira, movimentação econômica, acessibilidade no carnaval e o resultado da pesquisa realizada nos circuitos oficiais, com avaliação dos foliões. Participarão as Secretarias de Estado da Cultura (Secma), Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) e do Turismo (Setur). Às 15h será a vez da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), apresentar, no auditório da SSP, as ocorrências do período carnavalesco. Entre as informações, serão ditas o quantitativo de policiais destacados, operações e apreensões realizadas no período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário