Formação realizada pelo Sebrae em Açailândia, vai orientar sobre as técnicas inovadoras de atendimento. Com vagas limitadas, curso acontecerá de 25 a 29 de março na instituição.
Para empresários,
vendedores e demais profissionais liberais que mantem contato direto com
clientes e buscam um diferencial competitivo, por meio de um bom atendimento, o
Sebrae em Açailândia, está com as inscrições abertas para o curso Como Atender
Bem o seu cliente. A capacitação será realizada de 25 a 29 de março, das 19h às
22h, na sala de treinamento do Sebrae na cidade.
A
formação vai trabalhar o perfil do profissional do atendimento, diferentes
tipos de consumidores, orientar a diferença entre tratar bem e atender bem,
assim como demais técnicas inovadoras de atendimento, com foco na melhorias dos
negócios.
“É
importante as empresas investirem na qualificação e capacitação de seus
colaboradores do atendimento, por se tratar do principal setor que lida com os
clientes. É por meio desses profissionais, que os consumidores satisfazem ou
não suas necessidades de compras”, explica o gestor da Atividade de Atendimento
do Sebrae em Açailândia, Rhaufe Fonseca.
Durante o
curso, os participantes vão desenvolver habilidades e conhecer fatores que
interferem diretamente na satisfação e atendem as expectativas dos clientes. A
metodologia utilizada inclui dinâmicas, palestras e trabalhos em grupo. O foco é trabalhar as atitudes que geram
conquistas para as equipes de vendas e potencializam os pontos positivos das
empresas, gerando vendedores mais motivados e consumidores melhores atendidos.
As
inscrições estão sendo realizadas no escritório da regional do Sebrae em
Açailândia, em horário comercial, localizada na rua Bonaire, Centro. O
investimento é de R$ 90,00 (noventa reais). Mais informações: (99) 3538-1924 /
(99) 3538-1537
Nenhum comentário:
Postar um comentário