segunda-feira, 18 de março de 2019

Inscrições abertas para curso Como Atender bem o seu Cliente em Açailândia

Formação realizada pelo Sebrae em Açailândia, vai orientar sobre as técnicas inovadoras de atendimento. Com vagas limitadas, curso acontecerá de 25 a 29 de março na instituição.


Para empresários, vendedores e demais profissionais liberais que mantem contato direto com clientes e buscam um diferencial competitivo, por meio de um bom atendimento, o Sebrae em Açailândia, está com as inscrições abertas para o curso Como Atender Bem o seu cliente. A capacitação será realizada de 25 a 29 de março, das 19h às 22h, na sala de treinamento do Sebrae na cidade.

A formação vai trabalhar o perfil do profissional do atendimento, diferentes tipos de consumidores, orientar a diferença entre tratar bem e atender bem, assim como demais técnicas inovadoras de atendimento, com foco na melhorias dos negócios.

“É importante as empresas investirem na qualificação e capacitação de seus colaboradores do atendimento, por se tratar do principal setor que lida com os clientes. É por meio desses profissionais, que os consumidores satisfazem ou não suas necessidades de compras”, explica o gestor da Atividade de Atendimento do Sebrae em Açailândia, Rhaufe Fonseca.

Durante o curso, os participantes vão desenvolver habilidades e conhecer fatores que interferem diretamente na satisfação e atendem as expectativas dos clientes. A metodologia utilizada inclui dinâmicas, palestras e trabalhos em grupo.  O foco é trabalhar as atitudes que geram conquistas para as equipes de vendas e potencializam os pontos positivos das empresas, gerando vendedores mais motivados e consumidores melhores atendidos.  

As inscrições estão sendo realizadas no escritório da regional do Sebrae em Açailândia, em horário comercial, localizada na rua Bonaire, Centro. O investimento é de R$ 90,00 (noventa reais). Mais informações: (99) 3538-1924 / (99) 3538-1537

Nenhum comentário:

Postar um comentário