terça-feira, 30 de abril de 2019

ITINGA URGENTE - Policiais do 26º Batalhão prendem homem acusado de assassinato.

Nas primeiras horas desta segunda-feira (29) Policiais do 26º Batalhão se deslocaram até a zona rural de Itinga – MA para averiguarem a veracidade de uma denúncia, aonde pudesse levar aos assassinos de um homem identificado como Gilvan no povoado “Vavalândia”, que fica a 100 KM de Itinga – MA.
Os policiais ao chegarem nas proximidades do povoado, depararam-se com um ônibus que transportava moradores de diversos assentamentos, o veículo foi parado para uma averiguação. Na ocasião, um suspeito identificado como Francisco José Alves Araújo foi localizado, ele foi revistado e recebeu voz de prisão.
Em seguida, os PM’s foram em busca do outro envolvido que segundo o denunciante, estava em uma casa nas proximidades de “Vavalândia”,. Os policiais ao chegarem no endereço se depararam com um segundo suspeito, um homem identificado como José Leonardo Araújo, com ele foi encontrado: uma espingarda cartucheira, 28 cartuchos de metal, 01 carteira com documentos pessoais, 01 bolsa de viagem e uma quantia de 100 Reais em espécie.
Ambos foram conduzidos e entregue na Delegacia de Itinga – MA sem lesões corporais, durante a confecção do boletim de ocorrência, o sr. Francisco José confessou ser o autor do crime bárbaro contra a vida de Gilvan Nascimento no último sábado 27.



Com informações do 26ª BPM de Açailândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário