quinta-feira, 18 de abril de 2019

Marco Aurélio parabeniza o Cavalo de Aço pelo tricampeonato Maranhense de Futebol

 , , , , 

Nessa segunda-feira (15), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar a Sociedade Imperatriz de Desportos, Cavalo de Aço, pela conquista do Campeonato Maranhense de Futebol, alcançada no último sábado (13), após vitória por 3 a 2 sobre o Moto Clube.

"Mesmo enfrentando muitas dificuldades ao longo de sua história, nunca deixou de orgulhar todo o povo de Imperatriz e de toda a Região Tocantina. Campeão em 2005, bicampeão em 2015 e agora, tricampeão campeão em 2019, num momento em que muitos haviam até desistido, enfrentando o até então invicto Moto Clube de São Luís, nosso time não desistiu, lutou até o último segundo e foi recompensado pela perseverança e garra apresentados ao longo de toda a competição." ressaltou o parlamentar, que parabenizou a importância da vitória para animar a cidade e toda a região que enfrenta um momento tão difícil após as fortes chuvas que castigaram o estado nas últimas semanas.

Após estar atrás no placar em duas oportunidades, o Imperatriz buscou a recuperação e com gols de Tibiri, Lucas e Adalto, aos 47 minutos do segundo tempo, conseguiu a vantagem que precisava para sagrar-se campeão. Com a vitória , o Imperatriz garante uma vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. 
Marco Aurélio finalizou ressaltando que essa conquista ajuda a colocar o Cavalo de Aço "onde deve, que é ao lado dos grandes clubes do Brasil, porque esse time guerreiro trás uma enorme alegria para nossa Imperatriz, para nossa Região Tocantina e para nosso Maranhão. Parabenizo também a toda comissão técnica do Imperatriz, os jogadores pelo brilhante trabalho, ao presidente do Cavalo de Aço, Adalto e de modo especial toda a torcida." O parlamentar protocolou também uma moção de aplausos como forma da Assembleia Legislativa parabenizar o Cavalo de Aço por essa grande conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário