terça-feira, 23 de abril de 2019

Padrasto é autuado por homicídio culposo pela morte de criança


Foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo, pela morte do enteado Cauã Calebe, ocorrido por volta das 21h de domingo, Júnior Cabral Santana. O crime aconteceu no bairro Vila Redenção I. A criança tinha apenas 4 anos e estava na residência junto com a mãe e o irmão de 01 ano. 
Júnior Cabral Santana foi até a casa da ex-mulher, com quem tem um filho de 01 ano, e segundo o irmão da mãe do garoto, ele tinha ido a casa da ex para agredi-lá. Como a mulher não abriu o portão, ele começou a chutar o portão. O garoto de 4 anos que estava próximo ficou chorando e gritando, logo em seguida começou a passar mal. Júnior disse que ficou desesperado e começou a massagear o tórax do garoto.
A mãe desesperada pegou o filho e colocou em um veículo particular para levar ao Socorrão, no trajeto encontrou com a ambulância do Samu, tendo sido socorrido. Cauã não resistiu e veio a óbito vítima de ataque cardíaco.
Os policiais militares da Força Tática 03, do 14° Batalhão, foram até a residência e fizeram a prisão do padrastro. Júnior Cabral foi apresentado no Plantão Central da Regional de Segurança, o delegado Jackson fez o flagrante pelo crime de homicídio culposo (sem intenção de matar).
Na manhã de segunda-feira (22) Júnior foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde ficará aguardando decisão da Justiça.
noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário