quinta-feira, 2 de maio de 2019

Acidente na BR 222 em Açailândia deixa homem gravemente ferido


O acidente foi registrado na manhã de ontem quarta-feira (01), na altura do KM 643 da BR 222 entre Açailândia e Bom Jesus das Selvas a aproximadamente 15 KM do Povoado RETA.
Dois caminhões se chocaram em curva acentuada da BR 222, a Policia Rodoviária Federal ainda não divulgou as causas prováveis do acidente, mas segundo as informações, um dos caminhões entrou na curva tomando parte da mão contraria.
A colisão foi tão violenta, que um dos caminhões teve a cabine arrancada e foi parar no asfalto, enquanto o outro caminhão saiu da pista.
Ainda segundo informações do local, um dos condutores foi identificado como Carlos Felipe, morador da cidade de Imperatriz, já o outro não foi possível informação sobre a identificação e o estado de saúde do mesmo, Carlos foi levado para o Hospital Municipal de Açailândia, sendo transferido para imperatriz em estado grave.
A PRF esteve no local controlando o fluxo de veículo da pista, apenas no final da tarde a circulação de veículos foi normalizada no local.


Por Isisnaldo Lope e F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário