quarta-feira, 15 de maio de 2019

Comitiva do Governo vistoria obras e anuncia apoio à mobilidade urbana de Imperatriz

Clayton Noleto participa de rodada de entrevistas (Foto: Jorge Ribeiro)
O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra) Clayton Noleto estará na próxima sexta-feira (17), na Câmara Municipal de Imperatriz, para dar os detalhes sobre o auxílio que será dado pelo Estado para reforçar os serviços de recuperação de ruas do Centro e corredores de ônibus no município.
Durante reunião em seu gabinete, sob determinação do governador Flávio Dino, ficou alinhado que cinco frentes de serviços irão atuar com intervenções na cidade, a partir desta sexta-feira (17). Noleto explicou que, mesmo durante um período de crise nacional, o Governo do Maranhão, dentro de um cronograma de ações, tem respondido de maneira positiva às demandas da comunidade.
Participarão também das vistorias o governador em Exercício, Othelino Neto, deputados estaduais da região e os secretários de Estado Pr. Porto, da Agência Extraordinária da Região Tocantina e Frederico Ângelo, da Agência Metropolitana da Região Tocantina (Agemsul).
SERVIÇO:
Quinta-feira (16/05)
Clayton Noleto (Sinfra) participa de rodada de entrevistas nas emissoras de Imperatriz.
Sexta-feira (17/05)
Vistoria às obras que estão em andamento, acompanhado do governador em Exercício, Othelino Neto e demais autoridades da região.
8h – Av. Bernardo Sayão
9h – Centro de Convenções
9h30 – Calçadão de Imperatriz
10h – Câmara Municipal de Imperatriz
Anúncio das intervenções do Estado em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário