quarta-feira, 15 de maio de 2019

Eliziane: “Todo o meu apoio aos brasileiros que estão nas ruas em defesa de uma educação de qualidade”


A senadora Eliziane usou as redes sociais para fazer coro aos protestos em defesa da educação e contra os cortes do governo Bolsonaro.

“Se manifestar nas ruas e nas redes é uma forma de vivermos e participarmos da democracia de forma ativa como protagonistas de nossa própria história. Hoje muita gente está indo às ruas para gritar contra o absurdo bloqueio de verbas da educação pelo atual governo”, destacou.

“Defender a educação, a ciência e as pesquisas feitas nas universidades brasileiras não deve ser coisa de esquerda ou direita, defender educação é coisa de quem ama a nação e busca via educação plantar um futuro glorioso para esse país”, disse.

“Que esse #15deMaio seja uma data histórica, dia que será marcado pelo levante dos livros, pela educação e contra todo tipo de retrocesso. Dia em que nossos alunos e professores mostraram que aqui não se aceita bloqueios arbitrários muito menos perda de direitos e retrocessos”, realçou Eliziane.

“Todo o meu apoio aos brasileiros que estão nas ruas em defesa de uma educação de qualidade. É insano cortar gastos num setor que pode tirar o Brasil do atraso’, completou a senadora.
noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário