terça-feira, 21 de maio de 2019

Empresario embriagado atropela e mata casal na BR 010 próximo a barreira da PM


O empresário do ramo de farmácia Roberval Cardoso Campos atropelou um casal numa moto, por volta das 19h de domingo, na BR 010, próximo a barreira da Polícia Militar. 

Roberval estava dirigindo uma caminhonete sentido Imperatriz, tendo perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, vindo colidir frontalmente em uma moto tornado preta que estava um casal. 

Edileia dos Santos Silva, 33 anos, pilotava a moto, na garupa estava o professor Antonio José da Silva, o corpo dele só foi encontrado por populares na madrugada. O corpo de Edileia foi arrastado pela caminhonete. O motorista Roberval Cardoso foi preso no local do acidente pela Polícia Rodoviária Federal.

A caminhonete, após a colisão, desceu um abismo ficando mais de 50 metros do local da batida. Edileia era de Itaguatins, mas há três meses estava morando em Governador Edison Lobão.

O professor Antonio José trabalhava no município de Governador Edison Lobão. Ele foi autor da letra do hino da cidade.

A PRF fez o teste de etilômetro em Roberval Cardoso no local do acidente, o resultado deu dez vezes maior que o permitido. Os policiais fizeram a apresentação dele no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, o delegado de plantão Jackson autuou Roberval em flagrante pelo crime Homicídio Doloso, Artigo 302, paragrafo 3º. 



O empresário Roberval Cardoso Campos é do ramo de farmácia em Imperatriz e Governador Edison Lobão. Segundo informações de populares, ele estava retornando de uma cavalgada no Setor Agrícola, na manhã desta segunda-feira (20) ele foi levado para o IML para fazer exame de corpo delito, em seguida levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz. Nesta terça-feira (21) deverá participar de uma audiência de custódia. 
noticia da foto


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário