terça-feira, 7 de maio de 2019

IMPERATRIZ: Pré candidata a vereadora "Kelly do Blog" começa a sua luta por por um mandato no "Legislativo Municipal

Kelly do blog, que é a princesinha da imprensa da cidade de Imperatriz, está em plena pré campanha para vereadora nas eleições de 2020, e quem agradece esta atitude por parte da nobre blogueira, é a sociedade, que carece de atitudes de empoderamento por parte das mulheres.

A blogueira Kelly, mostra que o lugar da mulher, não é somente atrás do fogão, da máquina de lavar roupa, mas, onde ela quiser, pois a mulher tem a mesma capacidade dos homens em nossa sociedade, até mesmo na política.


Reprodução/blogueira Ana Kelly com admiradores 
Na falta de representatividade por parte da mulheres na política, atitudes da blogueira tem que ser comemorado por toda a nossa sociedade, que é machista de formação, e isto vem de berço. Evidente, que as mulheres, tem que compra a briga e a futura candidatura da "blogueirinha" mais linda do Maranhão. 

É importante não somente para as mulheres, mas, para toda a nossa sociedade, que a cada dia, mulheres tomem a atitude de se candidatar, não somente para as câmaras municipais, mas, para as nossas estaduais e Federal - quem dera, um dia tenhamos uma candidata a presidente do Brasil, talvez o nosso país seja mais humano. 

A simples presença das mulheres na nossa política, humanizará a cada dia a vida tão cruel, que é este meio vivenciado por nós brasileiros. As mulheres por serem mais sensíveis, tendem a serem melhores representantes da nossa sociedade do que os homens, o que falta é a ocupação do espaço, que são delas, principalmente na política.  


Por a política ser um espaço também das mulheres, aqui quero parabenizar esta guerreira, que hoje é bem aceita em todos os bairros de Imperatriz, e será uma dos 21 vereadores eleitas em 2020 para o bem das mulheres, dos homens e de toda a nossa sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário