terça-feira, 7 de maio de 2019

‘Lava Pratos’ reúne mais de 20 mil pessoas em João Lisboa


Parceria com a iniciativa privada proporcionou bandas e estrutura de nível nacional





O clima de carnaval retorna às ruas do município de João Lisboa. Durante os dias 3 e 4 de maio, cerca de 20 mil foliões de diversos estados puderam participar do tradicional “Lava Pratos”, consagrado como o melhor pós carnaval da região tocantina.

Nesta edição, a festa teve como atração principal a banda Psirico, direto de Salvador, com custo zero ao município. “Isto só foi possível graças à parceria firmada entre a Prefeitura e a Imperial Promoções, uma vez que o município não tinha condições de onerar os cofres públicos, com recursos que custariam uma média de R$ 250 mil”, garante o prefeito Jairo Madeira

 Com a parceria, os foliões continuaram a ter acesso gratuito aos corredores da folia e os ambulantes que nesse período conseguem uma renda extra também mantiveram seus postos de trabalho. Foram cerca de 140 ambulantes beneficiados, além de redes hoteleiras, restaurantes e outros comércios da região.
“Essa foi a maior festa que já realizamos, graças à parceria feita com a iniciativa privada, que diante da crise que o país passa proporcionou bandas e um infraestrutura de nível nacional. Foi uma festa organizada, tranquila e que entrou para a história de João Lisboa”, explica o Secretário de Cultura Ricardo Leal.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário