sábado, 18 de maio de 2019

“Todos os polos de Imperatriz serão contemplados”, diz Clayton Noleto sobre recuperação nas ruas e avenidas

Clayton Noleto concedeu entrevista em Imperatriz (Foto: Janaína Amorim)
Cumprindo agenda na Região Tocantina, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (16) para vários veículos de comunicação de Imperatriz, prestando mais esclarecimentos sobre as intervenções que serão feitas pelo Governo do Maranhão a partir desta sexta-feira (17), nas ruas e avenidas do município.
“Nosso planejamento calcula 90 dias de trabalho em Imperatriz, com o início previsto para começar nesta sexta-feira. Essa é a marca do Governo Flávio Dino, anunciamos e começamos os trabalhos de forma imediata”, disse o secretário durante a entrevista.
Embora não seja uma responsabilidade constitucional do Estado, dentro do cronograma de ações da Sinfra, o apoio que será dado à infraestrutura do município será iniciado nos corredores de transporte público e, em seguida, nas vias que interligam os bairros, para otimizar o trânsito e a mobilidade da população de Imperatriz. Cinco frentes de serviços estarão trabalhando simultaneamente para dar celeridade aos trabalhos e diminuir os transtornos que a população têm enfrentado.
“Todos os polos de Imperatriz serão contemplados com esse pacote de recuperação. Com planejamento, você consegue mostrar para a população que há um caminho a ser seguido. É isso que o Maranhão tem feito e é por isso que temos sido modelo para todo o Brasil”, disse Clayton.
O secretário recebe, em Imperatriz, nesta sexta-feira (17), para compor a agenda, o governador do Maranhão em exercício, Othelino Neto, que acompanhado de demais autoridades da região, fará vistorias a partir das 8h nas obras que estão em andamento na cidade.
A visita tem início na Avenida Bernardo Sayão, seguindo para o Centro de Convenções e Calçadão de Imperatriz. Às 10h, a comitiva do Governo finaliza as atividades na Câmara de Municipal de Imperatriz, onde o secretário Clayton Noleto fará o anúncio detalhado sobre os serviços que serão executados nas ruas do município.
Vistoria às obras
8h – Requalificação da Av. Bernardo Sayão
9h – Climatização do Centro de Convenções
9h30 – Revitalização do Calçadão
10h – Câmara Municipal de Imperatriz
Solenidade para anúncio dos serviços de recuperação em ruas e avenidas em Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário