sábado, 1 de junho de 2019

AÇAILÂNDIA URGENTE – Mototaxista clandestino se envolve em acidente.


Um acidente (Envolvendo um carro e uma moto) registrado na noite desta sexta-feira (31/5) na Vila Ildemar próximo a Praça Jardim Walace, envolvendo um mototaxista clandestino chamou, a atenção. Isso por que, o homem que não teve o nome revelado, ficou bastante machucado inclusive com fratura exposta em uma das pernas.
Outro fato que chamou a atenção, foi uma faca encontrada com o clandestino.
OLHA O FURÃO:
Este mês após operação realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e Polícia Militar, cerca de 4 mototaxista clandestinos, tiveram suas motocicletas retidas pelo DMT.
O curioso da história, é que dias depois o DMT foi invadido e uma motocicleta foi resgata. O autor da façanha, ainda deixou escrito a seguinte frase “Só Vim Buscar a Minha moto”.
Um dos grandes problemas encontrados pelos mototaxista legalizados, é a grande quantidade de “furões” existente no município.
Quem pega um furão, não sabe se está indo com um cidadão ou com um bandido, já que não tem garantias da idoneidade do condutor da motocicleta.
Segundo o presidente do sindicato que representa a classe, um dos grandes problemas que tem contribuído para o crescimento dos furões, é a falta de fiscalização por parte dos órgãos competentes.
Hoje em Açailândia todos os mototaxista que trabalham de forma regular, usam coletes padronizados na cor Azul e com as logomarcas: do DMT, Sindicado e da Federação que representa a categoria.
Veja mais sobre: Açailândia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário