quarta-feira, 10 de julho de 2019

AÇAILÂNDIA: Polícia Militar evita assalto a clinica no centro da cidade.

Por volta das 13h20min a central de operações (COPOM) do 26°BPM recebeu uma ligação informando que dois indivíduos um deles conhecido como "Ricardinho" haviam saído de moto, sendo que o denunciante ouviu os mesmos dialogando entre si que iriam realizar um assalto a uma clínica. 
De imediato uma viatura deslocou-se realizando o patrulhamento preventivo nas clínicas, sendo que nas proximidades da "SEMET" foi observado dois indivíduos, que ao avistarem a equipe da PM, empreenderam fuga sendo necessário realizar o acompanhamento tático e após alguns quarteirões os elementos abandonaram o veículo nas proximidades da ponte de ferro do Bairro Laranjeira. Os policiais fizeram a perseguição, efetuaram alguns disparos para tentar conter os indivíduos não sendo possível captura-los. 
Foi informado por populares que um dos ocupantes do veículo é conhecido como "Ricardinho" e já possui passagens pela polícia. Após o encerramento das buscas foi feita à apresentação do veículo na 9ª Delegacia Regional de Açailândia para providências as cabíveis.
inoticia ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário