segunda-feira, 15 de julho de 2019

Deputado Marco Aurélio: “fico muito feliz em poder dar a palavra e cumpri-la”



pelo Governo do Estado na região Tocantina, com a participação decisiva da luta do deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), junto ao Governador Flávio Dino e sua equipe. As emendas parlamentares e a luta contínua do deputado, com foco, liderança e diálogo com o governo tem garantido esses resultados, como na última sexta-feira (12), em que o deputado Marco Aurélio cumpriu com mais um dos seus compromissos firmados com a população, uma ambulância para a zona rural de João Lisboa, entregue pelo governador Flávio Dino e o deputado ao prefeito Jairo Madeira no stand do Governo durante a 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Marco Aurélio recebeu a reivindicação dessa ambulância da população e do líder Dr. Enoque


O deputado Marco Aurélio destinou emendas parlamentares para a compra de três ambulâncias, todas para a zona rural dos municípios de João Lisboa, que ficará no Centro do Toinho; Amarante, na região das Alvoradas e para atender as localidades da Paciência e Boa Lembrança, em Sítio Novo. O recurso já se encontra com as prefeituras, que estão licitando. A primeira a ser entregue foi a de João Lisboa, momento que Marco Aurélio muito celebra.



“Agradeço demais ao governador Flávio Dino e ao secretário Carlos Lula. As outras duas ambulâncias estão sendo licitadas e tenho confiança que os prefeitos de Amarante e Sítio Novo irão concluir brevemente o processo de licitação e teremos essas entregas também” declara o deputado Marco Aurélio.



Outra grande conquista para Amarante é o Viva/Procon, no qual o Professor Marco Aurélio lutou persistentemente pelo o início dessa obra que também tem participação de emenda parlamentar sua, em uma forte parceria com a secretaria de Estado da Infraestrutura, através do secretário Clayton Noleto, com reivindicação das lideranças Cleiva, Roselis, Vilson, vereador Renaldo e muitos outros companheiros que participam da luta do parlamentar. A obra iniciou a etapa de terraplanagem e já iniciará a construção do prédio. “O Viva desafogará uma grande demanda de Amarante, Sítio Novo e Buritirana, reforçando o acesso à cidadania. A importância que o Governador Flávio Dino deu a essa obra foi fundamental, pois sem ele esse sonho não teria se concretizado”, completa.



Mais outros dois compromissos firmados com a população são as construções de dois campos de futebol completos com arquibancadas, vestiários, gramado, equipamentos de forte inclusão da juventude, sendo um no município de São João do Paraíso e o outro em Lajeado Novo, no povoado Passagem Boa. As obras estão sendo finalizadas e têm a participação de emendas parlamentares do deputado Marco Aurélio, na parceria com a secretaria de Infraestrutura, com apoio fundamental do Secretário Clayton Noleto e os gestores dos municípios, Beto Régis e Raimundinho Barros, respectivamente.



O deputado Marco Aurélio afirma “nesse primeiro semestre que se encerrou, o meu foco foi finalizar compromissos já feitos, dentre eles, dois sistemas de abastecimento de água no município de Ribeirãozinho, no bairro Santa Rita e na zona rural, no Setor Agrícola, fruto de articulação e emenda parlamentar nossa, na parceria do Governo do Estado com a prefeitura municipal, com a destacada luta do prefeito Geraldo Braga”, diz.



Todos os compromissos do deputado Marco Aurélio firmados com a população estão se cumprindo, no qual expressa o sentimento de gratidão “fico muito feliz em poder dar a palavra e cumpri-la. Sozinho eu não conseguiria. Agradeço a Deus, ao nosso Povo, ao governador Flávio Dino, Secretários Clayton Noleto, Carlos Lula, Márcio Honaiser, aos prefeitos e todas as lideranças que nos confiaram essa busca que ajudará nossa região. Agradeço sempre a confiança e a oportunidade de representar nossa gente” declara, demonstrando seu comprometimento com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida de todo o povo da Vila e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário