Adsense elton

terça-feira, 30 de julho de 2019

Deputado Marco Aurélio vistoria obras do Governo do Estado de emendas parlamentares de sua autoria



No último sábado (26) o deputado Professor Marco Aurélio (PCdoB) esteve em municípios da região Tocantina onde fez vistorias em obras nas cidades de Amarante, que está sendo construído o Viva e em Lajeado Novo, no povoado Passagem Boa, onde a construção de um estádio está sendo executada, ambos com sua participação através da destinação de emendas parlamentares, com o total apoio do governo Flávio Dino.



Em Amarante, acompanhado das lideranças Cleiva do Sindicato, Drª Rosélis, Vilson das Alvoradas, vereador Renaldo e outros companheiros, o deputado Marco Aurélio vistoriou a construção do Viva Procon, que foi uma solicitação dessas lideranças da cidade ao seu mandato e que ele encaminhou junto ao Governo do Estado. A obra está sendo executada pelo Secretário de infraestrutura, Clayton Noleto, que além de executar o recurso da emenda, complementou para que pudesse ser feita, por saber da importância do equipamento público.



“Essa obra vai atender a população não só de Amarante, mas de toda a região de Buritirana e Sítio Novo, tanto da sede, quanto das localidades da zona rural desses municípios, que muitas vezes ficam cerca de 100 km da sede das cidades”, afirma o Professor Marco Aurélio.




o município de Lajeado Novo, o deputado Marco Aurélio, atendendo a uma reivindicação do prefeito Raimundinho Barros, destinou emenda parlamentar para a construção de um campo de futebol completo no povoado Passagem Boa, que também foi vistoriado no sábado pelo deputado ao lado de vereadores da cidade e equipe da prefeitura. A obra do estádio já está bem avançada e logo será inaugurada.



“A gente fica muito feliz em poder dar a palavra e estar cumprindo. Duas importantes obras que acrescentarão muito, oferecendo oportunidades ao povo. Uma oferecendo um serviço público mais próximo das pessoas, diminuindo os custos e sofrimento para ter acesso à cidadania, que muitos tinham para a retirada de um documento e a outra vai trazer um espaço para a prática de esporte e lazer, que muito envolverá a juventude”, garante Marco Aurélio.



A convite do deputado, estiverem presente na agenda a liderança de João Lisboa, Dr Enoque; o vereador de Imperatriz, Carlos Hermes e o professor Marcelo Lira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário