segunda-feira, 29 de julho de 2019

Jovem é preso acusado de esfaquear homem no Jardim Aulidia.

Uma equipe de policiais do 26º BPM foi acionada (ontem 28/07), via Central de Operações (COPOM), para averiguar uma ocorrência no Bairro Jardim Aulidia, aonde o acusado Rodrigo Teixeira Povoas teria esfaqueado Klebson Sousa Silva durante uma confusão.
Rodrigo Teixeira teria se escondido numa casa na Rua 43. Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram o acusado que estava muito agressivo, visivelmente embriagado, jogando objetos contra a guarnição. Foi necessária a utilização de equipamento não letal espargidor (spray de pimenta) não cessando a agressão foi feito a utilização de elastómero (Bala de borracha) e técnicas de imobilização e utilização de algemas. 
O indivíduo ainda continuava agressivo fazendo ameaças à equipe de policiais com palavras de baixo calão, dizendo que a PM iria pagar. 
OBS: O indivíduo foi conduzido para 9ª Delegacia Regional de Açailândia com lesão na coxa direita proveniente do disparo de elastómero (Bala de borracha) e leve escoriações pelo corpo, para providências cabíveis.


Por Isisnaldo Lopes com informações do 26º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário