quarta-feira, 24 de julho de 2019

SEMINÁRIO DESAFIOS DO CRESCIMENTO ABORDARÁ INOVAÇÃO COM FOCO NO CLIENTE EM IMPERATRIZ



O evento é realizado pelo Sebrae e terá participação de Alexandre Guerra, CEO Giraffas (2012\2016), que vai apresentar experiências de sucesso frente à rede de alimentação e estratégias de crescimento

Imperatriz (MA) - Para empresários que desejam inovar nos negócios e torná-los mais competitivos, sobrevivendo aos desafios do mercado, o Sebrae traz o Seminário Desafios do Crescimento: Inovação com foco no cliente. O evento será realizado no dia 1° de agosto, das 19h às 22h, no auditório da Associação Médica, em Imperatriz.

Durante o seminário, serão apresentadas as estratégias de crescimento que contribuem para tornar as empresas mais competitivas no mercado e como a inovação de produtos, serviços ou processos pode transformar os pequenos negócios.

A atração principal do evento é o palestrante e empreendedor Alexandre Guerra, CEO Giraffas entre 2012 e 2016, e membro atual do conselho da corporação. Ele vai falar sobre as atitudes importantes do empreendedor de sucesso e apresentar o Case Giraffas, com descrição das estratégias de crescimento utilizadas, enquanto presidente da empresa, que proporcionaram expansão e inovação da rede de fast-food. Atualmente, a rede Giraffas, está presente em todos os estados do Brasil e tem faturamento de quase um bilhão de reais.

O seminário é destinado a microempreendedores individuais (MEI), funcionários e donos de empresas de pequeno porte (EPP) e de microempresas (ME) e potenciais empreendedores, que estejam preparados para inovar nos negócios.

O investimento é de R$ 80,00 (oitenta reais) e as inscrições estão sendo realizadas pelo link 
https://loja.ma.sebrae.com.br/loja/evento/1830722. Outras informações pelo telefone (99) 3525-2254.


Mini bio do palestrante

Alexandre Guerra é advogado e mestre em Administração de Empresas, com especialização em Estratégia, pelo Insper.

É sócio e ex-CEO do Grupo Giraffas (2012\2016). Foi presidente do Instituto Foodservice Brasil (IFB), principal instituição de fortalecimento da cadeia de valor do segmento de alimentação no país. Foi, ainda, vice-presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e candidato ao governo do Distrito Federal pelo partido Novo, nas últimas eleições.

Atualmente, é membro do Conselho de Administração do Grupo Giraffas e da Bio Mundo e empreendedor do Copa Coworking e Nação Empreendedora.

Pelos trabalhos desenvolvidos no varejo, sobretudo como CEO do Grupo Giraffas, em 2015, recebeu o prêmio de Melhor Executivo do Ano no segmento de alimentação, concedido pela revista Forbes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário