Adsense elton

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Emenda do deputado Marco Aurélio garantirá realização de grande mutirão de cirurgias eletivas no Hospital Macrorregional de Imperatriz


Em reunião com o secretário estadual de Saúde, Dr Carlos Lula, na manhã desta quinta-feira (22), o deputado estadual Professor Marco Aurélio garantiu a destinação de uma emenda parlamentar para a realização de um mutirão de cirurgias eletivas no Hospital Macrorregional de Imperatriz. Segundo o parlamentar, o objetivo é dar celeridade ao quadro cirúrgico de toda a Região Tocantina. Hoje o Hospital Drª. Ruth Noleto atende 43 municípios nas proximidades de Imperatriz, são cerca de um milhão e trezentas mil pessoas que contam com o que há de mais moderno na saúde.

"O Hospital Macrorregional desenvolve um serviço de maior excelência e atende mais de 40 municípios, uma grande conquista proporcionada pelo governo Flávio Dino em nossa Região Tocantina. Sabemos que a demanda da saúde só cresce, por isso a ideia do mutirão é ajudar a desafogar as filas de cirurgias eletivas e dar uma resposta à nossa população." declarou o deputado Marco Aurélio.

A emenda será destinada à Secretaria de Saúde do estado, que ficará responsável por fazer o levantamento e organizar o cronograma de quais especialidades devem ser priorizadas. Marco Aurélio se dispôs a manter o diálogo com a equipe técnica da SES para ajudar na execução do projeto. "Estou certo de que essa ação terá um alcance muito grande, contribuindo com nossa população." ressaltou o parlamentar.

O secretário parabenizou o deputado pela iniciativa e reforçou a importância da parceria do deputado Marco Aurélio em favor da saúde dos municípios da Região Tocantina. "O deputado Marco Aurélio tem sido um parceiro importante das ações da SES desde sua chegada à Assembleia Legislativa, sua emenda será providencial para que a secretaria possa atingir as metas de cirurgia eletiva na região e  ajudará aqueles que mais precisam. Parcerias como essa são sempre muito importante para que possamos atender ainda melhor a população maranhense." declarou o secretário Carlos Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário