terça-feira, 20 de agosto de 2019

XII-Conferência Municipal da Assistência Social acontece na próxima quinta-feira,22 no CRAI do Jardim de Alah


 “O evento é voltado para usuários da assistência social, assim como os representantes de entidades e trabalhadores do SUAS.  É direcionado também para representantes do Judiciário, do Ministério Público e representantes governamentais que atuam nos serviços da assistência social”.

O Conselho Municipal de Assistência Social de Açailândia e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizará na próxima quinta-feira,22, a XII Conferência Municipal de Assistência Social, a partir das 08h00, no CRAI - Centro de Referência e Assistência à Pessoa Idosa, no Jardim de Alah.
Este ano, a Conferência terá como temaAssistência Social: Direito do povo, com financiamento público e participação social” e tem como objetivo fortalecer o debate e a luta pela manutenção da Política Pública de Assistência Social, garantida pela Constituição Federal como direito e forma de minimizar os impactos da desigualdade social do país, devendo ser compreendida e garantida como política de estado e não de governo.
O evento é voltado para usuários da assistência social, assim como os representantes de entidades e trabalhadores do SUAS.  É direcionado também para representantes do Judiciário, do Ministério Público e representantes governamentais que atuam nos serviços da assistência social.
Entidades e pessoas relacionadas com a área da assistência social, também podem participar na condição de convidados e ou observadores. 
EIXOS TEMÁTICOS:
Eixo 1 – A Assistência Social como Direito do Povo - Serviços, Programas e Projetos.
Eixo 2 – Financiamento Público – Impactos e Retrocessos nas Políticas Sociais;
Eixo 3 – Participação Social – Quem Sou Eu no SUAS.
Data do Evento: 22/08/2019


Horário: 8h as 17h
Inscrições e cadastramento a partir das 08h00 no local do evento. Vagas
Limitadas.
Outras informações podem ser adquiridas no Conselho Municipal de Assistência Social, anexo à Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua Pedro Alvares Cabral, 34 – Jacu – Praça da Bíblia.
ASCOM-PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário