segunda-feira, 16 de setembro de 2019

IMPERATRIZ: AGEMSUL lança reforma do ICRIM e IML


Foi lançado nesta quarta-feira (11) a reforma, ampliação e adequação nas estruturas do Instituto de Criminalistica (INCRIM) e Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz. A obra será executada pelo Governo do Estado do Maranhão através da AGEMSUL (Agência Executiva Metropolitana Sul Maranhense).

Estiveram presentes o secretários de Infraestrutura do estado, Clayton Noleto, Deputado Estadual Marco Aurélio, Pastor Porto, polícia técnica do ICRIM/IML, engenheiros responsáveis pela obra além de executivos do governo do estado.

O presidente da Agência Metropolitana, Frederico Angelo, enalteceu o compromisso do governador Flávio Dino com a segurança no Estado. "A obra dos instituto de criminalistica é um importante recurso de elucidação e resolução de crimes, sendo peça importante do sistema de Segurança pública", disse. Frederico destaca ainda, o compromisso da polícia técnica, perícia e o suporte do governo. "É de conhecimento público no Estado e até a nível nacional a importância que o governador Flávio Dino tem com a segurança pública", finalizou.

A obra de adequação e ampliação do ICRIM/IML seguem regras sanitárias, de segurança pública, e do sistema técnico ciêntifico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário