sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Imperatriz: Noite violenta com quatro vitimas de arma de fogo e uma arma branca, duas faleceram


Na noite de quinta-feira em Imperatriz, ocorreram quatro vitimas de disparos de arma de fogo e uma por arma branca, as foram identificadas como, Davi Feitosa dos Silva, 33 anos, alvejado com tiro no pescoço por trás do Loteamento Colinas Parque.

A segunda vitima foi, Dorian dos Santos Lopes, alvejado com dois disparos de arma de fogo por volta das 20h 20 minutos na Rua Urbano Santos, entre as Ruas Piauí e Ceará, tiros acertaram tórax e cabeça, atiradores estavam em uma moto, no local foram encontrados duas cápsulas calibre .40, Doriam foi Socorrido Samu, o mesmo não resistiu e veio a óbito na madrugada de sexta feira.

A terceira vitima de disparos arma de fogo aconteceu por volta das 21h 40 min na Rua General Gorjão, Bairro Bacuri, vitima Fernanda Lopes de Oliveira, foi ferida com três disparos, foi socorrida Samu mas veio a óbito dentro da ambulância em frente ao HMI, Fernanda era moradora do Bairro Boca da Mata, informações da Polícia ela tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.


A quarta vitima de disparos de arma de fogo aconteceu no Residencia Sebastião Regis, tentativa de homicídio foi por volta das 22h 40 min, Eduardo Ferreira dos Santos, 22 anos, foi ferida  a barriga e no braço, Eduardo, foi socorrido Samu, o estado de saúde dele é grave.

A quinta vitima foi ferida por arma branca foi Guilherme Gomes da Silva, 22 anos, ele estava à  pé na Rua Afonso Pena, Bairro Airton Sena, quando um elemento em uma moto parou e se sproximou da vitima e furou vitima no pescoço.

noticia da foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário