terça-feira, 24 de setembro de 2019

Noite de segunda e madrugada de terça feira com três homicídios e dois baleados em Imperatriz


Três homicídios e dois baleados, foi o balanço até à uma hora da madrugada de terça feira em Imperatriz, a primeira morte aconteceu por volta das 22 hrs 20, tendo como vitima Pedro Brito, 19 anos, ele foi baleado em confronto com a policia  a Rua Coriolano Milhomem, Bairro Bacuri, Pedim, como era conhecido no submundo do crime, era suspeito de três homicídios. Ele chegou a ser socorrido mas veio a óbito no Socorrão.

O segundo homicídio aconteceu na Rua Ceará, entre as Ruas Tupinambá e Tamandaré, a vitima foi baleado com dois disparos que segundo a esposa, teria sido dois elementos em uma moto preta, a vitima identificada como Valter Luis Neres da Silva. crime ocorrido as 22 hrs e 50 minutos. O Samu esteve no local e constatou o óbito.

As 22h 55 minutos de segunda-feira(23) ocorreu uma tentativa de homicídio na Rua Principal do Conjunto Vitoria, Elizeu Alves Costa, foi alvejado com um disparo de arma de fogo, foi socorrido num veículo particular, proximo so Parque de Exposição foi colocado na ambulância do Samu, tendo dado entrada em estado gravíssimo.


Já por volta das 23hrs outra tentativa de homicídio na Rua Miguel Bauri, Bairro Santa Rita, a vitima identificada como Manoel, foi alvejado com um disparo que acertou o braço, informações que elementos em uma moto preta passaram e efetuaram vários disparos mas só acertou a vitima. Manoel não corre risco de morte.

O terceiro homicídio aconteceu às 00 h 15 minutos na Rua Niterói, Bairro Caema, região do Porto da Balsa, informações que dois homens em uma moto preta efetuaram cerca de seis disparos, a vitima morreu no local, vitima identificada como Humberto Clarindo dos Santos.

A vitima de disparos de arma de fogo do Conjunto Vitoria, Elizeu Alves Costa, não  resitiu aos ferimentos e veio a óbito as 2:00 madrugada de terça-feira.
noticia da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário