
“Uma sociedade só é autenticamente desenvolvida quando cuida de suas crianças”, disse o governador durante lançamento no Palácio Henrique de La Roque.

A ação está sob o comando da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel). As inscrições devem começar ainda neste ano. A ideia é executar o projeto logo no início de 2020.
Plano para Infância

A iniciativa representa um passo a mais na promoção e na garantia dos direitos das crianças em Saúde, Educação, Cultura e outras áreas.
“O plano foi construído pelo governo do Estado com uma rede de entidades da sociedade civil, para organizar e fortalecer as ações voltadas para a primeira infância”, afirmou Flávio.
“Nós cuidados da Saúde e da Educação com vários programas – como o Cheque Cesta Básica Gestante e o Escola Digna – e agora estamos lançando novos programas que se incluem nessa lógica de melhoria dos indicadores sociais do nosso Estado”, acrescentou.
A ideia é construir novas ações feitas pelo governo para a primeira infância, em linha com as orientações do Plano Nacional pela Primeira Infância (PNPI).
Nenhum comentário:
Postar um comentário