terça-feira, 22 de outubro de 2019

IMPERATRIZ: Soldadinho, suspeito de vários homicídios e um latrocínio é assassinado à tiros de pistola em frente residência no Bacuri


O ex detento Adailton da Silva Farias, 32 anos, foi assassinado no período da manhã desta segunda feira(21) em frente a sua residência na Rua Osvaldo Cruz, entre as Ruas Godofredo Viana e Simplicio Moreira.

Adailton, conhecido pela alcunha de Soldadinho, era suspeito de vários homicídios, um dele por latrocínio ocorrido em 2007, onde a vitima foi um bancário da Caixa Econômica, ocorrido na Rua Henrique Dias, bairro Bacuri, proximo a Loteria da Caixa.

Adailton estava na porta de casa, se preparando para ascender fogo de uma churrasqueira, quando dois indivíduos chegaram em uma moto Bros preta, o garupa desceu e efetuou o primeiro disparo nas pernas de Soldadinho, ele correu até à frente de um Ciber e caiu.

O assassino foi até a vitima caida no chão é efetuou mais três disparos, em seguida montou   a garupa da moto Bros e fugiram pela Osvaldo Cruz, sentido BR 010, investigadores pegaram as imagens de dois locais e constataram que o atirador, moreno baico estava vestido em uma farda de um empresa.

No local foram encontrados cápsulas calibre .40, Adailton pelo crime do bancário ele passou muitos anos presos na CCPJ, após sair do presídio ele era suspesto de ter participado de outros homicídios, ocorrido na Vila Leandra e Setor do Poste, região do Bacuri, proximo ao Riacho Cacau.

Soldadinho, era bastante temido no sub mundo do crime, em conversas com amigos contavam como agia, todos eles praticados com arma branca, um dos últimos ocorrido á dois anos, ele após matar vitima a facadas, esquartejou, cortou nos joelhos e cotovelos, depois enterrou em cova rasa na Beira do Riacho Cacau.
NOTICIA DA FOTO



Nenhum comentário:

Postar um comentário