segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Vice-governador Carlos Brandão participa da abertura oficial da Expoema 2019

Carlos Brandão entre autoridades na abertura da Expoema 2019 (Foto: Luiz Paula)
Teve início, neste domingo (20), e se estende até o dia 27 de outubro, a Exposição Agropecuária do Maranhão (Expoema), no Parque Independência, em São Luís. O vice-governador Carlos Brandão participou da abertura oficial da feira, que é uma realização da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem) e conta com o apoio do Governo do Estado.
Em sua 61ª edição, a Expoema traz uma vasta programação, com cursos, palestras, leilões, atrações culturais e, como novidade, os rodeios da companhia Italo Todde, que ocorrem entre os dias 24 e 27, e devem fazer parte do cronograma permanente da exposição.
De acordo com a organização, o evento deste ano busca priorizar a produção de conhecimento – em parceria com instituições de ensino – e a prestação de serviços à comunidade, com o apoio de órgãos públicos, como o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
“O objetivo é que os participantes saiam da exposição com informações importantes para o desenvolvimento do agronegócio”,  informou o presidente da Ascem, Ivaldeci Mendonça, que também destacou o apoio do governo do Maranhão para a realização do evento.
“Não se faz uma exposição dessas sem apoio, sem andar de mãos dadas. Graças à colaboração do Governo do Estado e de outras frentes, a Expoema 2019 é uma realidade e será ainda melhor no próximo ano”, enfatizou Mendonça.
Consolidada como uma das maiores feiras do setor no estado, a Expoema proporciona um importante espaço  de encontro entre produtores, a troca de experiências e a realização de negócios. Para o vice-governador Carlos Brandão, o evento é uma iniciativa exitosa que deve ser valorizada.
“É um momento de oportunidades para criadores, investidores e todos desse ramo que, aqui, podem aprender, compartilhar experiências e realizar grandes negócios. É um evento que fortalece o agronegócio no estado e, por isso, tem a parceria do nosso Governo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário