sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Visita de Alunos e Professores do Instituto Federal do Maranhão - IFMA as Instalações da Luzes de Açailândia.



Por Iniciativa do professor Igor Soares Brasil tivemos o prazer de receber a visita de 38 alunos e 4 professores do Instituto Federal do Maranhão - IFMA para conhecer mais sobre o projeto de Iluminação pública de Açailândia.
Nesta ocasião foi apresentado o projeto inovador que esta sendo implantado na nossa cidade e suas respectivas soluções técnicas, tirando diversas dúvidas dos alunos e professores sobre o assunto.
Também foi apresentado o modelo experimental de nosso futuro sistema de geração fotovoltaico que futuramente devera gerar energia limpa e sustentável para atender o consumo de todo o parque de iluminação pública.
Foi firmado também uma parceria com o Instituto para que outras visitas sejam feitas para mostrar aos demais alunos o que a Luzes de Açailândia tem a oferecer para nossa cidade.
Aproveitamos para deixar em aberto o convite para que qualquer outra instituição que tiver interesse em conhecer o projeto de iluminação pública, para tanto bastando agendar conosco pessoalmente ou através do Telefone/WhatsApp (99) 99163-3824

Nenhum comentário:

Postar um comentário