segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

AÇAILÂNDIA – Polícia Militar Prende acusado de arrombar casa na Rua Piauí

Francisco Rodrigues Nascimento 38 anos vulgo “Nego James” que já possui mais de 80 prisões, voltou a agir no último final de semana. No domingo (01/12), Nego James invadiu uma residência logo sedo na Rua Piauí. Da Residência, ele levou um aparelho celular e cerca de R$ 650 em dinheiro.
Assim que foi informada do paradeiro de Francisco Rodrigues, a PM entrou em ação e conseguiu prende o acusado.
A PRISÃO
A equipe de policiais do centro, foi informada via Central de operações, que um indivíduo entrou na residência no Bairro Laranjeiras, por volta das 6h da manhã (01/12), tendo levado uma quantia de R$650.00 reais e um celular de marca Samsung A5 rosa.
Por volta das 13h, a central informou que o suspeito estava andando na Rua 13 de junho. Os policiais foram até o local, e mediante rondas táticas conseguiram localizar “Nego James”. Os policiais fizeram a condução do mesmo até Delegacia Regional, para os procedimentos cabíveis.
Nego James é um velho conhecido no mundo do crime. Com mais de 80 prisões e uma maninha de “cagar” nos locais onde ele invade, já ate perdeu o medo. Invade quando quer e na hora que quer, sem temer nada.
Ele foi preso mais uma vez, mas o celular o dinheiro, até agora nada. A prisão mais uma vez, vai ser apenas mais uma no curriculum de Nego James.

Por Isisnaldo Lopes 
Com informações do 26º BPM de Açailândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário