quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Deputado Estadual Professor Marco Aurélio destaca inauguração da revitalização e cobertura do Calçadão de Imperatriz


O deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), usou a tribuna, na manhã desta quarta-feira (04) para destacar a inauguração da obra de revitalização e cobertura do calçadão de Imperatriz. Uma obra importante e que ajudará a desenvolver ainda mais o comércio local, nesta que é uma cidade tão importante para a economia maranhense. 

“Dentre tantas inaugurações e parcerias firmadas com nossa cidade, destaco essa obra que há muito tempo era esperada por toda nossa população. Nessa sexta-feira, o governador Flávio Dino entregará o novo Calçadão, principal centro comercial de Imperatriz. O calçadão é de uma importância enorme, pois é considerado o polo comercial de toda a grande Região Tocantina, por isso, temos a satisfação de informar, o calçadão está pronto! A população está muito feliz com essa obra, que renova toda a expectativa do comércio de Imperatriz e certamente trará muitas novas oportunidades de emprego.” Destacou o parlamentar.

Inaugurado em 1979, pelo então prefeito Carlos Amorim, o calçadão recebeu esse compromisso do governador Flávio Dino e do secretário Clayton Noleto, através de um pleito muito justo da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. O governo do estado, que já tem uma série de importantes obras em Imperatriz e em toda a Região Tocantina como a UemaSul, a nova Beira-Rio, mais de 100Km de asfalto, o Hospital Macrorregional, deixa mais essa marca em Imperatriz.

“Não poderia deixar de parabenizar o nosso secretário de Infraestrutura do estado, Clayton Noleto, que tem sido um grande representante da nossa cidade e enchido nosso povo de orgulho, através da realização de tantas obras marcantes em nossa cidade. Clayton vem realizando um trabalho digno e honrado que, sem dúvidas, o coloca na história da nossa cidade. Quem conhece Imperatriz sabe da importância dessa obra, que integra, desenvolve, renova e trará grandes oportunidades de desenvolvimento de negócios para nosso centro comercial de Imperatriz.” Afirmou o deputado Marco Aurélio.

Além da cobertura, o novo calçadão ganhou drenagem, toda a infraestrutura e uma decoração especial para as festas de fim de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário