quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Fórum de Açailândia suspende expediente de 7 a 17 de janeiro para reformas



O juiz de Direito Titular do Juizado Especial Cível e Criminal e Diretor do Fórum da Comarca de Açailândia, Pedro Guimarães Junior, 
editou Portaria determinando a suspensão do expediente no Fórum local, no período de 07 a 17 de janeiro de 2020, em razão da realização de serviços de reforma, determinados pela Diretoria de Engenharia do Tribunal de Justiça do Maranhão. Durante o período da suspensão, o fórum funcionará em regime de plantão e as audiências de custódias ocorrerão no prédio do Juizado Especial Cível e Criminal de Açailândia.

Segundo a Portaria, os serviços de reforma predial nas dependências do Fórum Doutor José de Ribamar Fiquene compreendem troca do piso, serviços de pintura, substituição de instalações, dentre outros reparos na estrutura predial. “Considerando a saúde dos servidores públicos, advogados, partes e demais pessoas que transitam pelo recinto e a necessidade de resguardar a integridade dos bens públicos e dos processos judiciais que se encontram neste fórum; bem como a impossibilidade de realização das obras em um ambiente com pessoas circulando”, justificou. 

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário