segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Governo e Agência Metropolitana entregam 150 kits do Programa “Mais Renda” em Imperatriz

 , , , 

O Governo do Estado do Maranhão através da Agemsul – Agência Metropolitana, entregaram na ultima sexta-feira (6) mais 150 kits do Programa Mais Renda. A cerimônia foi realizada na sede da Agência em Imperatriz, com a participação do vice-governador Carlos Brandão, Presidente da Agência, Frederico Ângelo, dos Secretários, Clayton Noleto (infraestrutura), Edjahilson Souza (sedes), Serlene Chaves(Gestora do Programa-Sedes), Pastor Porto e do ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques de Sousa e dos Deputados Estaduais Marco Aurélio e Rildo Amaral.

As entregas dos kits foram antecedidas por treinamentos aos profissionais que trabalham em diversas atividades econômicas e são acompanhadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado.  Para Frederico Ângelo, a atenção do governo estimula pequenos empreendedores em suas atividades econômicas, trazendo mais dignidade ao trabalhador.

Mais Renda
O Programa Mais Renda contempla microempreendedores no município de Imperatriz, que além da capacitação, recebem kit de negócio composto por fardamento oficial, utensílios e equipamentos, que ajudam a potencializar cada tipo de atividade econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário