segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

AÇAILÂNDIA - Iniciada obra de perfuração do poço da Vila Ildemar

Depois de uma semana tentando ver a possibilidade de recuperar o poço da Vila Ildemar, foi a vez de iniciar o trabalho de perfuração de um novo poço para atender aos usuários do SAAE e resolver de vez os problemas de abastecimento e distribuição de água no setor.  A ação vai beneficiar várias famílias que residem no local.
Acompanhado do Diretor Geral do SAAE, Messias Pereira Júnior, e de Cleones Oliveira Matos, o prefeito Aluísio Sousa visitou na tarde da última sexta-feira, 17/01, o bairro da Vila Ildemar para vê de perto o andamento dos trabalhos de perfuração do poço artesiano na localidade.
O prefeito se mostrou satisfeito ao constatar que os trabalhos estavam em andamento, e frisou que a gestão tem pressa pela conclusão do poço.
“Água é vida, a comunidade da Vila tem sofrido com a falta de água. Temos pressa em entregar logo esse poço a comunidade, logo porque os moradores estão necessitando com urgência, e também porque temos mais poços para serem perfurados”, disse o prefeito.
Desde que assumiu a gestão, em agosto de 2019, o prefeito definiu o abastecimento de água como um dos pontos cruciais de sua gestão. Prova disso, determinou ações para assegurar a manutenção constante dos poços espalhados por todo o município."Nossa intenção é solucionar as pendências que encontramos e fazer com que as obras saiam do papel, cheguem ao município e beneficiem a população", assegurou o prefeito.




ASCOM - PMA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário