quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Marco Aurélio é Rildo Amaral se reunem com vereador Adhemar Freitas Jr.


Foi intensa a agenda nestes últimos dois dias do pré-candidato a prefeito Marco Aurélio (PCdoB). Depois de visitar a Câmara Municipal onde conversou com aliados e simpatizantes, foi almoçar com duas lideranças da cidade: o Dep. Rildo Amaral (aliado de primeira hora) e o vereador Adhemar Freitas Jr. 

Este último tem tido uma postura bem interessante no parlamento mirim. Refinado, faz um debate de gente grande ao apontar os erros da gestão municipal. Faz o papel primordial do legislador. 

“Fiquei feliz com o convite dos Deputados para ajudar a construir o projeto “Marco Aurélio prefeito”. Na mesa todos com a consciência que a cidade precisa avançar e a nova geração de políticos deve participar ativamente do processo eleitoral aliando força. “ Disse Adhemar Jr. 

Independente das posições políticas convergentes, Adhemar Jr (PSC) é de uma nova geração de políticos na cidade, que creio eu, merecem muito ser ouvidos. 

Suas palavras e ações têm sido bastante ponderadas, o que nós dias de hoje, onde vemos loucuras mil na Política, é louvável. 
Filho do ex - presidente do legislativo municipal de Imperatriz Adhemar Freitas, o jovem vereador tem acumulo no debate acerca dos problemas da cidade - no mínimo.   

Muita água ainda deverá correr debaixo da ponte. Os partidos têm até julho para definirem suas candidaturas. 

Assunto para mais adiante, sigamos.

Créditos postagem Carlos Leen

Nenhum comentário:

Postar um comentário