sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Policia Militar faz operação contra facções criminosas do PCC e CV e apreendem drogas, armas e um suspeito no bairro Laranjeiras, em Açailândia

A equipe do Esquadrão Águia foi acionada pela Central do 26º BPM, após receber denúncias anônimas que na região conhecida da "Ponte de Ferro" no bairro Laranjeiras havia elementos suspeitos de pertencer as facções criminosas "PCC" e "CV" "estavam transitando pelas imediações sendo que já ali já havia tido um confronto na disputa pelo território do tráfico".

Diante dos fatos, a GU do GSA/SI, montou uma operação surpresa com o objetivo de identificar e prender os criminosos, a policia fez a aproximação e aguardou o momento oportuno e seguro para executar as incursões.

Após a chegada do Esquadrão Águia no apoio conseguimos identificar um dos criminosos que de imediato colaborou informando os nomes dos criminosos.

Após uma busca a policia encontrou uma uma arma calibre 20 e munições, além de drogas. 
Ao final da operação a Policia Militar apresentou o conduzido juntamente com os objetos aprendidos na Delegacia Regional de Açailândia. 

Objetos apreendidos 

05 porções de maconha com aproximadamente 5 gramas, 01 rolo de papel alumínio, 01 faca de tamanho médio, 01 pedaço de papel filme, 01 arma de fogo cal. 20 de cano cerrado, 02 munições deflagadas cali. 20, 03 munições intactas cal. 20, 02 munições intactas de cal. 12 e 01 aparelho celular SAMSUNG GALAXY J2 PRIME.


blog do carlos cristiano
Com informações do 26°BPM de Açailândia-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário