terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Prefeitura de Açailândia abre Processo Seletivo para contratação temporária de professores


As vagas oferecidas são para profissionais que atuam na área de educação infantil, ensino fundamental anos iniciais e finais, psicólogo, fonoaudiólogo e professor de atendimento educacional especializado.
A Prefeitura de Açailândia abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, a fim de atender às carências temporárias de excepcional interesse público, para suprir a necessidade de Profissionais que atuarão na Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais, Psicólogo e Fonoaudiólogo, nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Açailândia.
O Processo Seletivo constará de Avaliação Curricular de Títulos realizado em etapa única com isenção de taxa de inscrição. O Edital já disponível para consultas no Diário Oficial do Município, no endereço eletrônico www.acailandia.ma.gov.br e as inscrições serão realizadas no período de 21 a 23/01/2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h, por meio do preenchimento, pelo candidato, da Ficha de Inscrição (Anexo V) e entrega dos documentos, na ESCOLA MUNICIPAL JURGLEIDE ALVES SAMPAIO, situada na Rua Goiás, nº S/N – Getat.
Serão oferecidos o quantitativo de 208 (duzentos e oito) vagas e a jornada de trabalho do profissional será de 20 (vinte) horas semanais, podendo ocorrer durante os turnos diurno e/ou noturno, de acordo com a conveniência e necessidade da SEMED.
Antes de efetuar sua inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos, de acordo com o cargo pretendido e apresentar, no momento da entrega da Ficha de Inscrição, cópia dos seguintes documentos ou cópias autenticadas, podendo a autenticação ser efetuada, no ato do recebimento dos documentos, pelo servidor responsável pelo recebimento, mediante apresentação do original:
- Carteira de Identidade; 
- CPF; 
- Título de Eleitor;
- Certificado de reservista (para o sexo masculino)
- Comprovante de quitação eleitoral; 
- Comprovante de Residência em nome do Candidato ou declaração do responsável pelo comprovante de residência;
- Documentos de comprovação dos Títulos de Experiência Docente e Habilitação para o exercício do cargo, de acordo com o contrato pleiteado (Diploma, Certificado ou Declaração que comprove a conclusão da habilitação exigida para a respectiva área de atuação, cursada em instituição reconhecida pelo MEC).
A notificação para conhecimento do resultado dos recursos será feita mediante publicação realizada no endereço eletrônico www.acailandia.ma.gov.br, bem como todas as informações inerentes a todo o processo seletivo.

ASCOM—PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário