sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Carlos Brandão prestigia posse da nova diretoria da ACM e reforça diálogo do Governo com a classe empresarial

Solenidade de posse na Associação Comercial do Maranhão (Foto: Gilson Teixeira)
O vice-governador Carlos Brandão participou, nesta quarta-feira (05), da solenidade de posse festiva da nova diretoria da Associação Comercial do Maranhão (ACM), para o triênio 2020/2022. A cerimônia foi realizada no Palácio do Comércio, em São Luís.

Representando o governador Flávio Dino, Carlos Brandão destacou a atuação da ACM no Estado e ressaltou a boa relação que o Governo do Maranhão mantém com todas as entidades de classe. “Sabemos da importância desse diálogo próximo com os empresários, e buscamos ter essa atuação harmônica e de parceria, priorizando sempre ações benéficas para os maranhenses”, disse o vice-governador.

Eleita no mês de dezembro de 2019, a nova diretoria tem como presidente o empresário Cristiano Barroso Fernandes e a empresária Magnólia Rolim como vice-presidente. Fernandes ressaltou que a união de todas as entidades de classe será prioridade da nova gestão.

“Queremos que haja uma discussão permanente entre as entidades, por isso existe o projeto de um comitê de classes empresariais, para que possamos nos reunir mensalmente e discutir propostas e ações diversas, principalmente aquelas voltadas para investimentos em nosso Estado”, afirmou o presidente.

Inicialmente conhecida como Comissão da Praça, a Associação Comercial do Maranhão foi fundada há 163 anos e é uma das mais tradicionais entidades empresariais do Brasil, com atuação marcante junto ao Império e à Província até o ano de 1878, quando, sob o comando de José da Cunha Santos Júnior, passou a ser a ACM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário