quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Quarta edição do “Assembleia em Ação” acontecerá em Imperatriz no próximo dia 14


A Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) vai realizar, no próximo dia 14, a quarta edição do programa “Assembleia em Ação”, contemplando, desta vez, a cidade de Imperatriz com a participação de representantes de 23 municípios da região Tocantina.  O evento acontece no auditório do Hotel Imperial e será aberto às 9h pelo presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB). 

Nesta nova edição, o diretor geral da Mesa Diretora da Alema, Bráulio Martins, e o consultor legislativo de Direito Constitucional, Anderson Rocha, palestram sobre processo legislativo, às 9h30. Em seguida, às 10h15, será proferida palestra com o tema “Eleições 2020: as mudanças na legislação eleitoral”, ministrada pelo diretor de Administração da Assembleia Legislativa, Antino Noleto. Os debates e pronunciamentos iniciam às 11h com encerramento previsto para o meio-dia.    

Objetivo

O programa tem como objetivo promover a troca de conhecimentos e experiências entre o Legislativo Estadual e as Câmaras de Vereadores e aproximar, cada vez mais, a Assembleia dos municípios, da classe política e da sociedade, para que a população conheça melhor o que é produzido no Parlamento Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário