quinta-feira, 9 de abril de 2020

Campanha “Fique em Casa e Faça o Bem” arrecada e entrega mais de R$ 74 mil a entidades de Imperatriz



Nesta quarta-feira (08) o deputado Marco Aurélio fez a entrega do valor arrecadado na campanha “Fique em Casa e Faça o Bem”, idealizada juntamente com o deputado Rildo Amaral e secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto, as instituições Fazenda da Esperança, Lugar de Ajuda e Cidade Esperança, beneficiadas pela campanha.


O valor arrecadado até agora foi de R$ 74.739,99 e a entrega aconteceu na unidade Mix Mateus do Bacuri, parceiro também dessa campanha e que disponibilizou sua plataforma de arrecadação. Esse valor será todo revertido em cestas básicas e a distribuição será feita exclusivamente pelas instituições para as famílias que estão passando por necessidades devido à pandemia do coronavírus.


Marlene Lima, que esteve representando a Fazenda da Esperança, da Igreja Católica, ficou surpresa com o valor arrecadado e agradeceu pela ação “estou emocionada porque eu não tinha essa expectativa. Não por nada, mas pelo momento difícil que estamos passando e o esforço conjunto de todos me surpreendeu” agradeceu em nome das instituições beneficiadas.


Marco Aurélio falou sobre a idealização dessa campanha, junto com Rildo Amaral, Clayton Noleto, Rosirene Matos, Alfredo Wagner e Neiraldo. “O objetivo era reforçar cada vez mais a importância do distanciamento social neste momento que estamos vivendo, mas também de mostrar que é possível ser solidário. Imperatriz é uma cidade que já tem essa característica da ajuda ao próximo. Gratidão é o sentimento que define esse momento por tantos que ajudaram a torná-lo possível” destaca o deputado.


A campanha ainda continua e as doações podem ser feitas diretamente com as instituições.


Entidades beneficiadas:
Fazenda da Esperança (Igreja Católica)
Instituto Lugar de Ajuda (Igreja Nova Aliança)
Associação Beneficente Cidade Esperança (Assembleia de Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário