quinta-feira, 16 de abril de 2020

O CENTRO EMPRESARIAL DE AÇAILÂNDIA (CEA) REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO AO COVID-19


O Centro Empresarial de Açailândia nesta manhã de quarta-feira, realizou entrega de álcool em gel e máscaras para as pessoas que estavam no setor bancário, assim também como em casas lotéricas afim de protegê-los contra o COVID-19.
Essa ação partiu da união dos diretores que doaram esses equipamentos para que pudesse minimizar essa situação, tendo em vista que se tornou uma preocupação de todos os comerciantes e moradores de Açailândia.
O objetivo é fazer com que a própria população tenha consciência da importância do uso de máscaras quando tiverem qua sair de casa.
Assim como o CEA está contribuído com essa ação, outros órgãos também começarão a realizar suas funções, como Vigilância Sanitaria, Departamento Municipal de Trânsito e PROCON, porém com medidas de orientação e fiscalização.
Com ações como estas, é esperando que o comércio permaneça obedecendo as orientações que lhes foram repassadas e que a população possa contribuir nesse processo.
O CEA agradece todos os Diretores que se envolveram na doação e entrega de máscaras e álcool e gel à população e continua juntos acreditando em dias melhores para todos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário