quarta-feira, 27 de maio de 2020

Policia Civil de Açailândia e Imperatriz fazem apreensão de 40 quilos de maconha na BR 222 no Pequiá em Açailândia

Polícia Civil do Estado do Maranhão, em operação conjunta entre a SEIC e as Delegacias Regionais de Imperatriz e Açailândia, prenderam em Flagrante Delito na manhã desta terça-feira, 26/05/2020, um indivíduo da cidade de Marabá/PA, por Tráfico Ilícito de Drogas.


O alvo estava sendo monitorado através de interceptação telefônica, autorizada pela Justiça, e nesta data, diante das informações colhidas foi montada uma barreira pela Polícia Civil de Imperatriz e Açailândia nas proximidades do Povoado Pequiá, onde lograram êxito na abordagem de um carro de marca HB20 preta, veículo este conduzido pelo investigado.


Na ocasião, após minuciosa revista no veículo, foram localizados 40 (quarenta) quilos de maconha escondida nas portas, bancos, assoalho, tapetes, etc. 

Onde estavam sendo transportada no interior do aludido veículo. Após a devida apreensão de todo o material e do veículo, o condutor foi devidamente preso e autuado em Flagrante Delito pelo crime de Tráfico Ilícito de Drogas e encontra se à disposição da justiça.

Com informações da Policia Civil do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário