quarta-feira, 10 de junho de 2020

Edinho do Posto e Ildemar Gonçalves fazem doação de 1000 kits de medicamentos para o combate ao coronavírus em Itinga do Maranhão.





Dois dos maiores empresários de Itinga do Maranhão se uniram em prol da luta contra o novo coronavírus. O senhor Edinho, proprietário de uma rede de postos de gasolina, e o senhor Ildemar Gonçalves, pecuarista e também ex prefeito de Açailandia, realizaram, nesta terça-feira (09), a doação de 1000 kits de medicamentos para o Centro de Triagem. O centro é gerido pela Secretaria Municipal de Saúde e oferece atendimento gratuito aos pacientes infectados pela COVID-19.

Ao comentar sobre a doação, o prefeito Lúcio Flávio elogiou a atitude dos empresários. "Estamos vivendo um momento desafiador para todos, por isso é importante que cada um faça a sua parte para ajudar nossa sociedade. Como prefeito, é gratificante saber que podemos contar com o apoio de dois grandes homens,  como o senhor Edinho e o senhor Ildemar Gonçalves. Além de contribuirem com a geração de empregos na cidade, também se mostram preocupados com a saúde e o bem estar da população, sobretudo daqueles que, essencialmente, dependem do poder público. Nossos agradecimentos a esses dois grandes empresários, que muito nos orgulha pela bela iniciativa", disse o prefeito.

Em tempo, os medicamentos chegam em hora oportuna na luta contra o vírus. Até a noite da última segunda-feira (08), o município de Itinga do Maranhão registrava 310 casos confirmados de coronavírus, com 225 casos ainda ativos, 10 óbitos e 75 pessoas recuperadas.

folha de cuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário