sexta-feira, 12 de junho de 2020

SEGUE A TODO VAPOR A CONSTRUÇÃO DO PRIMEIRO TEATRO MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA

Aguardada com muita expectativa pela população, principalmente pela classe artística de Açailândia, a entrega da obra do teatro Municipal de Açailândia está se aproximando. 

A obra estava parada e logo que o prefeito Aluisio Silva Sousa assumiu os trabalhos da construção do primeiro Teatro Municipal retomaram. 

A sua construção está em fase de conclusão, e sempre têm olhos atentos vistoriando, como é o caso do Secretário de Cultura, Xico Cruz, e o prefeito Aluísio Sousa. 

Os mais de 806,68m² do empreendimento foram projetados cuidadosamente e vão comportar 255 espectadores, divididos em três setores: Plateia Baixa, Plateia Alta e Balcão Nobre. O “foyer” ou saguão é ímpar, com uma área ao ar livre e é perfeito para eventos ou para apenas aguardar o início de um espetáculo.

O município de Açailândia é considerado um celeiro de grandes artistas em vários segmentos culturais, e com a inauguração do teatro municipal há estimativa que outros grandes talentos sejam revelados no município de Açailândia. 

A gestão municipal está se empenhando ao máximo para que a obra seja concluída e entregue a população dentro dos próximos meses.


ASCOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário