segunda-feira, 20 de julho de 2020

GOVERNO DO MARANHÃO ANUNCIA EDITAL DE LICITAÇÃO DO NOVO SOCORRÃO DE IMPERATRIZ

Durante entrevista, Clayton Noleto anuncia investimentos para Imperatriz (Foto: Janaína Amorim)

O secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, anunciou a abertura do processo de licitação do novo Socorrão e mais uma etapa do Mais Asfalto para a cidade de Imperatriz. O anúncio aconteceu durante uma série de entrevistas que ele concedeu aos veículos de rádio e TV, na cidade, nesta segunda-feira (20).

Segundo Noleto, a estrutura somada à localização, que é ao lado do Hospital Macrorregional Drª Ruth Noleto, formará um complexo de saúde, que será mais uma referência para todo o Maranhão. “Esse é um investimento de aproximadamente 70 milhões de reais e que vai melhorar a vida da população”, acrescentou.

Serão 120 leitos em uma área de 65 mil metros quadrados, o espaço amplo já possibilita uma expansão futura. O edital deve ser lançado nos próximos sete dias e, assim que finalizar as demandas burocráticas, as obras serão iniciadas.

“A licitação deve demorar cerca de 90 dias. Depois disso, faremos um cronograma de execução da obra junto à empresa vencedora. Vamos trabalhar com afinco para entregar esse hospital o mais rápido possível e com qualidade. Esse é mais um sonho da população sendo realizado pelo Governo do Estado”, disse.

InfraestruturaAlém do novo hospital, Noleto informou que em agosto, Imperatriz vai receber mais uma etapa do Mais Asfalto, melhorando a mobilidade urbana. A cidade já recebeu, por meio do programa, cerca de 100 km de pavimentação.

Na ocasião, o secretário lembrou que esse investimento tem um impacto econômico, já que com melhores condições de trafegabilidade, as pessoas chegam ao comércio com mais conforto, se deslocam com mais comodidade, aumentando o movimento e a consequente geração de emprego e renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário