domingo, 12 de julho de 2020

Grande reunião por videoconferência retoma as atividades do Imperatriz Pode Mais



Neste sábado (11) uma videoconferência marcou o retorno das atividades do Movimento Imperatriz Pode Mais, que tem o deputado estadual Marco Aurélio como o pré-candidato a prefeito. A reunião aconteceu através do aplicativo zoom e teve participação de lideranças de Imperatriz e do Estado, e de centenas de apoiadores.

O movimento Imperatriz Pode Mais, que tem algumas de suas figuras da linha de frente, os deputados Marco Aurélio e Rildo Amaral, junto com o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, reuniu apoiadores como o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, os deputados federais, Márcio Jerry e Bira do Pindaré e diversos secretários de Estado: Pastor Porto, da Secretaria da Região Tocantina; Carlos Lula, da Saúde; Rodrigo Lago, de Comunicação e Articulação Política; e o secretário Simplício Araújo, de Indústria e Comércio.

Sendo um dos principais articuladores do movimento, o secretário Clayton Noleto destacou a importância de se ter um governante municipal em sintonia com o governo estadual “quando nós juntarmos essas ações, Imperatriz vai dar saltos de desenvolvimento econômico e social, pois nós temos todas as características necessárias e potencialidades para transformar nossa cidade em um lugar melhor”, afirma o secretário.

Essa retomada é essencial para manter o debate sobre as melhorias para Imperatriz de acordo com o deputado Rildo Amaral. “Temos o melhor projeto, com pessoas que amam essa cidade. Não podemos ficar nessa mesma situação de um governante que tapa buracos e paga os funcionários e acha que isso é um favor para cidade. Um grande prefeito precisa discutir para trazer investimentos e tornar nossa cidade cada vez melhor” observa o parlamentar.

Sendo o escolhido para ser o pré-candidato a prefeito de Imperatriz, o Professor Marco Aurélio disse se sentir privilegiado com a confiança desse grupo e tantas pessoas que o apoiam e acreditam na sua palavra. “Esse sonho tem que ser encarado com responsabilidade, para além dos que estão próximos. É enxergar quem você pode alcançar com o coração verdadeiro e fazer levar um serviço público que melhore a vida daquela pessoa, buscando criar mais oportunidades” destaca o deputado e pré-candidato a prefeito, Marco Aurélio.

Esse ato foi apenas o início dessa retomada do movimento Imperatriz Pode Mais. Várias ações serão executadas no decorrer do período de pré-campanha, mostrando a cidade o potencial desse grupo, que reúne cinco partidos políticos e inúmeras lideranças da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário