segunda-feira, 6 de julho de 2020

Itinga do Maranhão é agraciada com nova sede da Polícia Militar*

Na tarde da última sexta-feira, 03 de julho, no município de Itinga do Maranhão, a cerca de 60 km de Açailândia, foi realizada a inauguração da sede própria da 2ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar, localizada na rua Albertina Braga, bairro Jardim Planalto.

Tal iniciativa partiu do Prefeito Municipal, Lúcio Flávio, com o apoio da câmara de vereadores da cidade. Na ocasião, estiveram presentes autoridades civis e militares.

Durante a solenidade, o prefeito Lúcio Flávio, em seu discurso, ressaltou que a a nova sede da PM é uma conquista histórica para o município. Além disso, é uma forma de reconhecimento aos policiais militares pelo excelente serviço prestado à sociedade Itinguense, afirmou o prefeito.

O comandante do 26º Batalhão, Tenente Coronel Jonilson Diniz Duarte, relatou a imensa satisfação em fazer parte dessa conquista para a polícia militar, lembrando que hà 20 anos atrás trabalhou no município, quando ainda tenente. Elogiou os policiais da 2º Companhia, bem como o comandante, na pessoa do 3º sargento Mozenan Ferreira da Cruz.

Quem também esteve presente foi o Tenente Coronel Andrade, comandante do CPAI-3, que na oportunidade parabenizou o município pela conquista, estendendo esse sentimento de gratidão e alegria aos policiais que desempenham seu papel com zelo e apreço, visando o bem estar da sociedade, fato este observado nos dados estatísticos e na pronta resposta às ocorrencias.

Ao término do evento, foram retiradas as faixas das placas, e os presentes tiveram a oportunidade de conhecer as instalações do novo prédio.

 




















Com informações do 26º BPM de Açailândia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário