quarta-feira, 15 de julho de 2020

Prefeito Aluísio Sousa governa com sensibilidade e amor ao povo


Em apenas 10 meses no comando do município de Açailândia, o chefe do executivo tem feito uma gestão popular.

Um dos políticos mais conceituados da Região Tocantina, Aluísio Sousa está há apenas 10 meses no comando do município de Açailândia. Apesar do pouco tempo, o veterano mostrou que tem sensibilidade e amor ao seu povo, numa gestão feita junto com a comunidade.

Além do pouco tempo, Aluísio teve de enfrentar obstáculos inimagináveis para um gestor. Uma grave crise econômica, política e social que se abateu sobre o País e para completar, veio uma pandemia que trouxe recessão e quebra de todas as economias mundo a fora.

Mesmo diante desse cenário desanimador, o novo governo arregaçou as mangas, saiu às ruas e foi trabalhar. Trouxe esperança de dias melhores para a cidade, com ações que vão desde a infraestrutura, saúde, esporte, assistência social, e melhoria da distribuição de água, além de uma excelente atuação no combate ao Covid-19.

Seu trabalho prestado o gabarita para concorrer às eleições municipais com tranquilidade e a experiência de quem sabe fazer. Aluísio tem ao seu lado a maior fatia da população, feito que mesmo numa disputa acirrada deve lhe dá a vitórias nas urnas no dia 15 de novembro.

/www.blogdaangra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário