segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Governo do Estado vistoria obras nos municípios de Açailândia e São João do Paraíso

Governo inicia mais uma etapa do programa Mais Asfalto em Açailândia (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (31), o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, esteve nos municípios de Açailândia e São João do Paraíso para cumprir uma agenda de vistorias de obras que estão sendo realizadas pelo Governo do Maranhão a fim de assegurar maior qualidade de vida para a população.

Em Açailândia, uma nova etapa do programa Mais Asfalto está sendo iniciada e contemplará os bairros Bairro Jacu, Bom Jardim, Vila Ildemar, Getat, Vila Francisco e Nova Açailândia. Nessas localidades, a gestão estadual, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), atua na execução de serviços de tapa buraco, recapeamento e implantação de novas ruas, que nunca receberam asfalto. 

O gestor da Sinfra pontua que após o término dos serviços será realizada uma nova avaliação. “Serão 30 quilômetros de tapa buracos e mais 10 de implantação e recapeamento. Após a conclusão dessa ordem de serviço, será feita uma nova avaliação, em que conversaremos com o governador Flávio Dino para buscar uma nova ordem de serviços. Desta forma, poderemos executar mais obras complementares. Esse é um trabalho permanente, continuado, que tem sido feito em todo o estado do Maranhão. Nessa etapa, Açailândia foi uma das contempladas porque sabemos da importância da cidade, que é um polo de desenvolvimento”, afirma Noleto. 

Já no município de São João do Paraíso, serão implantados 2,5 quilômetros de asfalto, contemplando as principais vias de acesso, com serviços de drenagem superficial, meio fio e sarjeta. Ainda na cidade, o secretário Clayton Noleto vistoriou as obras que estão sendo realizadas no estádio e na unidade escolar que, em breve, serão entregues à população.

“Aqui em São João do Paraíso, nós estamos trabalhando firme e com muita determinação para melhorar a qualidade de vida das pessoas. São os caminhos do desenvolvimento, resultado da parceria entre o Governo do Maranhão e prefeitura. Vamos avançar cada vez mais”, reforça Noleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário