quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Marco Aurélio ressalta papel da Assembleia Legislativa nas ações de asfaltamento de Imperatriz

 



Em discurso realizado na manhã desta terça-feira (18), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, para destacar agendas realizadas na última semana, para inauguração de obras do governo do estado em Imperatriz.

Na sexta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto esteve na cidade para acompanhar o início das obras de pavimentação das vias de Imperatriz, obra que conta com apoio importante da Assembleia Legislativa, através de emendas parlamentares do presidente e dos deputados Marco Aurélio e Rildo Amaral (SDD).

“Não é de hoje que o governo do estado tem inaugurado importantes obras que tem mudado muitas vidas na cidade de Imperatriz. Ainda em 2015, Imperatriz foi a primeira cidade do Maranhão a receber obras do programa “Mais Asfalto”, de lá para cá, de forma contínua, o governo tem feito frentes importantes nos mais diversos pontos da nossa cidade. Obra de qualidade, com drenagem e com todo o tratamento adequado.” Destacou o parlamentar.

Marco Aurélio agradeceu o apoio do deputado Othelino Neto, que apesar de não ter sido votado em Imperatriz, entendeu a importância da cidade e participou frente em favor da pavimentação da cidade. O parlamentar agradeceu ainda os apoios importantíssimos do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto e do governador Flávio Dino, que tanto tem feito por Imperatriz e por toda a Região Tocantina.

“É assim que tem que ser, trabalhar firme e melhorar as vidas das pessoas!” finalizou Marco Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário